Professora Ana Sofia Gomes recebe diploma de árbitro certificado pelo International Islamic Centre for Reconciliation and Arbitration (IICRA).

Autor: Jorge Carvalho/terça-feira, 4 de janeiro de 2022/Categorias: Notícias, FD

Rate this article:
4.0

A Prof.ª Doutora Ana Sofia da Silva Gomes, docente da Faculdade de Direito da Universidade Lusíada e investigadora do Centro de Estudos Jurídicos, Económicos e Ambientais (CEJEA), recebeu o diploma de árbitro certificado pelo International Islamic Centre for Reconciliation and Arbitration (IICRA). Desta forma, a referida professora tornou-se árbitro certificado por um dos centros de arbitragem mais credenciados do Médio Oriente, permitindo assim incrementar as suas competências em arbitragem, sistema e instrumentos financeiros nos Estados muçulmanos.

Ilustração – Diploma de árbitro certificado pelo International Islamic Centre for Reconciliation and Arbitration.

O IICRA é uma organização internacional independente, sem fins lucrativos, sediada no Dubai (Emirados Árabes Unidos), que tem como objectivo, no âmbito do cumprimento da Lei da Sharia, resolver conflitos bancários, financeiros e de investimento comercial e imobiliário, por via da reconciliação e arbitragem institucional.

_________________________________________________________________________
Nota: Fotografia do banner: Professora Doutora Ana Sofia Gomes (© Fundação Minerva • Jorge Lopes Carvalho, 2020).
Print

Número de visualizações (1342)/Comentários (0)

Tags: CEJEA
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho>

Jorge Carvalho

Other posts by Jorge Carvalho

Please login or register to post comments.