Unlimited Future - Lusíada participa na feira virtual de ensino superior dedicada aos mestrados e pós-graduações.

Autor: Jorge Carvalho/quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021/Categorias: Notícias, FAA, FCEE, FD, IPCE, ISSSL

Rate this article:
5.0
Nos dias 25 e 26 de Fevereiro de 2021, entre as 10H00 e as 20H00, a Universidade Lusíada irá marcar presença na sexta edição da feira de ensino superior intitulada Unlimited Future que se realizará, pela primeira vez, através de plataforma on-line.

Esta iniciativa, organizada pela Associação Inspirar o Futuro, uma organização sem fins lucrativos, criada com o objectivo de desenvolver iniciativas na área da educação, que trabalha primordialmente com escolas secundárias e de ensino superior, abre um novo conceito de feira de cursos pós-graduados (2.º ciclo), tendo em vista auxiliar estudantes licenciados, ou a frequentar licenciatura, que queiram prosseguir a sua formação académica ao nível de pós-graduações e mestrados.


Ilustração - Cartaz da feira virtual Unlimited Future — 2021.


O recinto virtual do evento foi idealizado no sentido de proporcionar um ambiente interactivo entre as 40 instituições de ensino superior presentes e os estudantes, que gratuitamente adiram a este certame com periodicidade anual.

Na plataforma onde decorrerá a feira virtual é fornecida aos interessados todas as informações para download de brochuras e vídeos sobre os cursos de 2.º ciclo e pós-graduações e a possibilidade de agendar videochamadas com os representantes das instituições, mediante a disponibilidade destes, assim como assistir às palestras dos próprios directores dos cursos e a webinars sobre empregabilidade.

Ao longo do dia, os estudantes podem, ainda, ouvir música em streaming de vários DJ, incluindo o convidado especial, o DJ Diego Miranda, e a habilitarem-se a ganhar fantásticos prémios.

página web | pré-registo | oferta formativa da ULcartaz | calendário

Print

Número de visualizações (608)/Comentários (0)

Jorge Carvalho
Jorge Carvalho>

Jorge Carvalho

Other posts by Jorge Carvalho

Please login or register to post comments.