Falecimento do Professor André Vilares Morgado, coordenador da licenciatura em Marketing.

Autor: Rita Neto Marques/segunda-feira, 4 de janeiro de 2021/Categorias: Notícias

Rate this article:
2.5

A Fundação Minerva – Cultura – Ensino e Investigação Científica e a Reitoria da Universidade Lusíada comunicam, com extremo pesar, o falecimento, no dia 30 de Dezembro de 2020, do Prof. Doutor André Vilares Morgado.

Licenciado em Administração e Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) e Doutor em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa, detinha o Executive MBA AESE/IESE, tendo frequentado o programa sobre Indian Economy and Management Practices no Indian Institute of Management Ahmedabad e o Advanced Competitive Analysis Program na University of Michigan.

Desde o ano lectivo de 2020/2021, desempenhava o cargo de coordenador da licenciatura em Marketing  da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa da Universidade Lusíada, tendo desenvolvido funções de docência e de investigação na AESE Business School e de director do Programa DEEP desta instituição, onde foi, também, membro fundador do Centro de Investigação em Marketing. 

O Professor André Vilares Morgado desempenhou, ainda, a sua atividade profissional nas áreas da indústria de bens de grande consumo e das telecomunicações. 

Autor prolífico, editou um livro, bem como capítulos de livros, artigos científicos, entre outras publicações, nomeadamente, casos de estudo, que lhe valeram dois prémios em concursos internacionais e que foram já estudados em diversas instituições de ensino em 16 países, e notas técnicas.

O corpo estará em câmara-ardente na Igreja da Ressurreição, nas Fontainhas, em Cascais, a partir das 18H30 de 4 de Janeiro de 2021, onde, no dia 5 de Janeiro se celebrará uma missa, pelas 10H30 (hora a confirmar), seguindo-se, depois, o funeral (apenas para familiares).

Print

Número de visualizações (328)/Comentários (0)

Tags:
Rita Neto Marques
Rita Neto Marques>

Rita Neto Marques

Other posts by Rita Neto Marques

Please login or register to post comments.