Programa de bolsas de estágio Santander Universidades: ligar ensino e empresas.

Autor: Jorge Carvalho/sexta-feira, 14 de julho de 2017/Categorias: Notícias

Rate this article:
Sem classificação
Com o objectivo de promover a ligação entre as universidades e o meio empresarial, complementando a formação académica através de estágios nas organizações, o Banco Santander Totta, S.A. assinou o convénio para a criação do programa de bolsas de estágio Santander Universidades para finalistas de instituições de ensino superior membros ou associadas do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP), da Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado (APESP) e do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP).

Este convénio consiste na atribuição de 1500 subsídios, através do qual o Banco Santander reforça o seu compromisso com o desenvolvimento de aptidões profissionais de jovens licenciados, sendo-lhes concedido um estágio numa empresa durante três meses e uma bolsa de estágio no valor de 550 € por mês.



Os candidatos podem inscrever-se no sítio web do Santander, preenchendo o formulário curricular com o envio do curriculum vitae e respondendo às ofertas de estágio mais interessantes.

Este programa de bolsas de estágio é dirigido aos estagiários ou alunos finalistas, devidamente inscritos, a frequentar o último ano, ou diplomados há menos de 2 anos, em curso de licenciatura, mestrado ou mestrado integrado, numa instituição de ensino superior que aderiu ao convénio da criação do programa.

O Banco Santander assume-se como entidade coordenadora dos estágios em conjunto com as empresas, que, a convite do Santander, estão dispostas a acolher o estagiário naquele período de tempo.

instituições de ensino superior | bolsas de estágio Santandertestemunhos | faq | regulamento
Print

Número de visualizações (1529)/Comentários (0)

Jorge Carvalho
Jorge Carvalho>

Jorge Carvalho

Other posts by Jorge Carvalho

Please login or register to post comments.